Trocas e Devoluções

A KITE SITE aceita trocas ou devoluções de produtos. Para trocar ou devolver, envie um e-mail para info@kitesite.com.br em até 7 dias corridos da data de recebimento da compra com os motivos da devolução e número do pedido que retornaremos com instruções para a troca.

 

Só serão aceitas trocas e devoluções de produtos novos, sem quaisquer sinais de uso em sua embalagem original lacrada. Produtos abertos ou manuseados não poderão ser devolvidos.
 

Todos os produtos devolvidos passarão por uma inspeção da KITE SITE no momento em que chegarem a loja. A devolução será autorizada se aprovada na inspeção. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e retornaremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
 

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível no site, o cliente terá a opção de escolher outro(s) produto(s) semelhante(s) limitados ao valor da compra em questão ou receber uma restituição no valor integral da compra.
 

O frete para a devolução e reenvio em caso de troca serão de responsabilidade do cliente.
 

No caso do cliente optar pela restituição, para pagamentos com cartão de crédito o estorno no cartão será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. No caso de pagamento com boletos, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Sob hipótese alguma reembolsos serão efetuados em conta de terceiros.
 

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.
 

Somente serão aceitas uma troca por pedido. Mercadorias recebidas por meio de trocas não poderão mais ser devolvidas. Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.