Fretes e Entregas


A KITE SITE realiza suas entregas através dos Correios. O cliente pode escolher a modalidade expressa SEDEX ou a econômica PAC. Ambos os serviços contam com entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.
 

Os Correios farão 3 tentativas de entrega. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega no balcão da agência mais próxima do endereço do destinatário durante sete 7 dias corridos. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
 

Caso a mercadoria não seja retirada, ela será devolvida para KITE SITE que irá cobrar novo frete para reenviar os produtos ao cliente. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
 

O valor e o prazo do frete dependem do endereço do destinatário, característica do produto (dimensões e peso) e modalidade de entrega escolhida pelo cliente. Ao inserir o CEP nas telas de conclusão da sua compra, automaticamente nosso site cruza os dados mencionados acima com informações fornecidas pelos Correios e retorna com um preço e prazo.
 

O prazo de entrega informado pelo site começa a contar quando o objeto é postado. Ao prazo informado pelo site, deve-se adicionar o tempo necessário para verificação de dados cadastrais e confirmação do pagamento pelo sistema bancário e o prazo de postagem da KITE SITE.
 

Pagamentos com PayPal são confirmados no mesmo dia da compra, com cartão de crédito no dia útil seguinte a compra e com boleto em até 2 dias úteis da compra.
 

A KITE SITE posta suas encomendas no dia útil seguinte a confirmação do pagamento. Para acompanhar a sua entrega, a KITE SITE um link na home da loja para você rastrear o seu pedido. Você só precisará do código de rastreamento que será fornecido por e-mail na ocasião da postagem da mercadoria.
 

Não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pelos Correios, mas faremos o possível para ajudar você a localizar a sua mercadoria.